sábado, junho 21, 2008
Quando os ex estão todos à sua volta
Eu fui à uma festa ontem e demorei horas para decidir o que vestir. Não que isso seja raro, mas a preocupação é porque soube que alguns ex-casos estariam por lá. É, não seria UM, mas ALGUNS. E em momentos assim eu viro a mais mulherzinha de todas e quero me sentir a mais poderosa. Só faltou contratar um modelo para levar a tiracolo e não dar bandeira que estou disponível no mercado.

Sempre que isso acontece, uma tensão me abate, mas logo se dissipa porque tudo não passou de ameaça. Ontem não. Eles estavam todos lá.

Depois de constatar isso eu murmurei a um amigo que estava comigo no bar:

- O que você faz quando tem três ex seus à sua volta?

Ele riu. E respondeu:

- Me ensina como você faz isso?

- Ahn?

- Você nunca está sozinha!

Um estava exatamente na minha frente no balcão, o outro ao meu lado e o terceiro atrás de mim.

Depois apareceram mais dois. Tantas opções na cidade e boa parte da minha história estava ao meu redor. Um dos 5 me incomodava terrivelmente a ponto de me causar uma dor de cotovelo capaz de me tirar uma lágrima. E lá estava ele com a namorada a tiracolo, que me fez sentir uma vontade terrível de aniquilá-la.

Demorei para decidir, mas aí saí cumprimentando um a um com a melhor cara que eu encontrei naquele momento. Não relaxei boa parte da noite e lembrei da conversa que tive esta semana com um amigo psiquiatra:

- Em que categoria eu me encaixo? - perguntou um amigo para ele

Ele pensou um pouco e respondeu: - Você é obsessivo.

Um terceiro amigo empolgado com a sessão que havia sido aberta logo tratou de ter sua rápida consulta grátis: - E eu?

- Você está mais para a categoria dos compulsivos.

Não resisti e perguntei temendo a verdade?

- E eu?

- Você é mulher, ou seja, histérica.

Adoro quando alguém nos resume em apenas uma palavra. Ela está certa, porque no fundo eu só disfarço.

Marcadores: , , ,

Postado por Desiree às 5:01 PM |



9 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Puxa, deve ser uma situação interessante. Como eu ainda não tenho tantas ex's assim, dificilmente ou vai demorar para eu passar por uma cena como essa.

3:00 AM  
Blogger Vanessa escreveu...

Oi, Desiree.
Tudo bom?

Estou fazendo um trabalho de faculdade sobre a série Sex and the City e gostaria de saber se gostaria de participar. Seria uma conversa rápida, nada muito formal, sobre seu blog e sobre a série. Por favor, responda no e-mail vanessamaeji@gmail.com

Obrigada!

7:59 PM  
Blogger Carla MB escreveu...

Acompanho o seu blog e resolvi te dar um presentinho. Dá uma passadinha no meu (Mulheres 3.0 Plus) para pegá-lo...
Bjôooo

5:03 PM  
Blogger Carla MB escreveu...

Esqueci de colocar o link: http://mulheres30plus.blogspot.com/2008/06/nina-victor-indicou-o-espartilho-para.html

5:09 PM  
Blogger Marisa Pimenta escreveu...

Adorei seu blog. Bem escrito e divertido. Visite o meu http://vivendodehistorias.blogspot.com.
Adoro contar histórias, se quiser mande a sua p mim e eu a publico. Bjks

1:14 PM  
Blogger Pod papo - Pod música escreveu...

uauu....esse é um dos blogs mais bonitos que já vi...ta muito lindo!!!

1:06 PM  
Blogger Mayhara escreveu...

eu já passei por isso, na caso eu estava bebada e tinha três ex tentando me socorrer... o problema eh que ue não queria nenhum dos três.. e a minha situação foi por causa de outro que nem na cidade nãoe estava mais. foi um dia histórico.

1:26 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

5 ex num mesmo lugar? Você é bem promíscua hein... E não me venha com esse papo de "é necessário tentar" ou "isso é preconceito"...

7:19 PM  
Anonymous Any escreveu...

Eu também passei por isso, mas sabia que iriam apenas dois ex... Fim da história: Acabei não indo, afinal um deles quer voltar, e outro casou. Ex incomoda! kkkkk

11:47 PM  

Postar um comentário

<< Home