sexta-feira, junho 13, 2008
Dia dos namorados
2008 está sendo um ano movimentado. Passei dois meses na fossa, me apaixonei umas duas vezes, me interessei por uns 3 seres diferentes, dei uns bons amassos num moço que foi considerado modelo revelação de 2007 e a vida sexual vai bem obrigada.

Claro que essa intensidade faz com que aconteçam histórias surreais. Tenho algumas. De acordo com o OMS eu sou uma pessoa promíscua (pesado isso, não?). Na minha singela opinião eu sou uma brasileira de fé. Como constatei em "Sex and the City", nas diversas rodas femininas e nas minhas conversas secretas com meu travesseiro, estamos sempre em busca de alguém.

Batemos o pé, juramos que não, que estamos bem, obrigada, mas lá no fundinho lamentamos nossas decepções, o fato de ter acreditado em alguém que não nos deu a mínima, a ligação que esperamos e não rolou, não ter existido o "dia seguinte".

Ontem foi dia dos namorados. Dia cruel para quem está sozinha que fica vendo flores desfilando na sua frente, ligações românticas, declarações por todos os cantos e aí o jeito é cantarolar e pensar no momento suicida que parece se aproximar. Como disse um amigo: O dia dos namorados foi criado para que todas as mulheres solteiras ficassem deprimidas e todos os homens as pegassem mais facilmente.
Eu tive um convite para jantar, mas achei comprometedor demais para a data e preferi me lançar à outras aventuras. O saldo eu ainda estou analisando, mas já sei que será negativo.

E entre os altos e baixos, a pele está boa e no momento é o que importa, mas atualmente odeio casais felizes, eu já disse isso hoje?

Postado por Desiree às 11:17 PM |



3 Comments:
Blogger Maite Lemos escreveu...

Olá
Mesmo estando em lados opostos da canoa, gostei do texto.
Da uma olhada no meu blog e depois me diz oq achou.
To começando agora e gostaria de saber a tua opinião.
Valeu.
www.pensoemtudo.blogspot.com

6:43 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

É... Sei como se sente... Casais felizes são uma das coisas repugnantes para mim no momento...

Porém pior do que não aceitar um jantar comprometedor é se desfazer de um compromisso três dias antes do Dia dos Namorados, acho que eu nem pensei na data quando tomei a decisão...

Mas com certeza é melhor ficar sozinha conversando com meu travesseiro do que dividi-lo com alguém e não ter nenhuma conversa.

Adorei o Blog...

BjO.

Sweet =)

3:33 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

não sei se é pq terminei um namoro de 5 longos anos que não tô curtindo essa data,mas o fato é que a publicidade adora esses dias pra pegar os bestas!!!

hehehe

11:45 AM  

Postar um comentário

<< Home