sexta-feira, abril 18, 2008
Ejaculações femininas
Sempre ouvimos falar que fulana é boa de cama. Raramente ouvimos falar que fulana não é boa. Simplesmente não se fala sobre ela.

Eu já tentei descobrir por aí o que é para os homens uma mulher boa de cama. Ouvi explicações plausíveis. Outras não muito. Já teceram elogios à minha pessoa. Outras vezes fui ignorada totalmente.

Sempre achei o que faz uma mulher ser boa de cama é ela gostar de sexo somado a estar com tesão pela pessoa com quem ela está transando. Claro que temos nossos dias ruins e isso pode nos acarretar desapontamento do outro lado. A verdade (no meu caso) é que mesmo no dia de extremo cansaço em que eu consigo pensar apenas na minha ducha e a cama na seqüência, se o ser que faz as minhas pernas tremerem, causa aquele frio na barriga e me excita incontidamente, não há cansaço que seja desculpa suficiente para eu arriar.

Óbvio que se namoramos isso passa a ter outra dinâmica, pois aí você pensa "ah, estou com o maior tesão, mas vou deixar para amanhã", afinal amanhã o ser estará lá disponível para o seu deleite. Ou se entrega a um sexo preguiçoso.

Infelizmente não é sempre que somos dotadas de sorte e pode ser que seja aquela oportunidade única. Aquele puto que só tem tempo para você justamente nos seus dias nada favoráveis. Apele para um energético e manda bala, porque essas coisas não dá para deixar passar. Fora que sexo relaxa, melhora o humor, devolve brilho aos olhos e a pele fica incrível. Quem não percebe?

A discussão veio à tona um dia desses quando eu e minha amiga estávamos trocando confidências para lá de calientes. É, todo mundo está careca de saber que a gente acaba contando detalhes mesmo. É feio, mas a gente fala, a gente ri, a gente fica com vontade, às vezes desdenha, reclama, fala do tamanho, se gozou ou não, se o cara é rápido ou devagar demais.

A melhor confidência que nos fez rir como crianças foi sobre a ejaculação feminina. Confesso, que pelo menos comigo, ela não rola sempre. Acontece em relações que o tesão é algo desmedido.

Minha amiga começou a contar a história da noite anterior. Lá estava ela com o namorado na cama quando se deu conta de que a cama estava molhadíssima. Riu feliz, comentou com o namorado (recente) que aquilo acontecera pouquíssimas vezes na vida e naquela intensidade era a primeira vez. E caiu "morta" ao lado dele. O moço, nerd de primeira linha, esticou o braço, pegou o laptop e em menos de um minuto mostrou alguns vídeos para ela de mulheres tendo ejaculações que a fizeram ficar inibida, pois a dela tinha sido uma merreca.

Eu amo nerds, mas depois do relato, eu decidi que só me jogo na cama com um caso não tenha qualquer laptop ou gadget à nossa volta. Cortar o meu barato assim e ainda mostrar que tem gente que vai mais longe poderia causar danos nocivos a ambos ocasionado pela minha brusca mudança de humor.

Por coincidência nós duas andamos com histórias similares na vida. Não tenho um namorado, mas fui abençoada por um moço nerd/gato/divertido/instigante/gostoso que tem causado feitos similares aos da minha amiga.

Claro que depois de um bom tempo sem sexo selvagem na minha vida e alguém fazendo eu virar os olhos literalmente, eu ando demonstrando todos os efeitos como pele boa, ser assaltada por pensamentos infames durante o expediente de trabalho acarretando em telefonemas escusos para sussurros abafados, ansiedade para a chegada do final do dia, aumento de apetite, bom humor exacerbado e cara de sonhadora (ou tonta se assim você preferir).

Então se algum dia você desconfiou que não é boa de cama eu aconselho rever o tipo de pessoa com quem você tem saído durante a sua vida. Se mesmo assim você achar que o problema está com você, eu dou duas alternativas:

- vá fazer terapia ou
- compre um bom vibrador e aprenda a se virar sozinha

Marcadores: , , , ,

Postado por Desiree às 2:35 PM |



8 Comments:
Blogger Mayhara escreveu...

vontade de sentimentos anciosos

6:38 PM  
Blogger Didi escreveu...

"compre um bom vibrador e aprenda a se virar sozinha"

definitivamente um bom vibrador vai dar um novo significado a expressão "se virar sozinha"

12:38 AM  
Blogger Cristiane escreveu...

Terceira opção: Vá dormir! Não existe coisa melhor do que sonhar com o melhor sexo de todos os tempo...

12:53 AM  
Blogger Alexandre escreveu...

outra opção: compre uma caixa de chocolate! este é o assunto do meu últipo post (chocolate, rs).

agora, o que é ser um homem bom de cama? ainda não fiz esta pergunta para nunhuma mulher, claro que não vou fazer, rs.

sempre venho aqui no seu blog, assim como sempre leio revistas femininas para entender um pouco mais do mundo feminino.

abraço pra ti.
ps: continue escrevendo assim, como a Carrie do seriado. (o filme tá chegando hein?)

11:18 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

é raro encontrar uma dessas, ejaculadoras, raro mas inesquecível.

ai que delícia.

9:13 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Acho que nem os homens sabem o que é uma mulher boa de cama,até pq eles sempre acham que eles é que são bons.

Muito bom seu blog,cheguei até ele através do blog de William paiva.

Tenta escrever mais.hehe

2:29 PM  
Blogger Rafael escreveu...

mulher boa de cama? um dilema! aishuiah

9:46 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Eu tendo a acreditar que existem alguns seres congenitamente melhor preparados para o ofício. Digo isso, porque já tive experiências com mulheres alucinadamente profissionais. Uma delas, em especial, nem bem sabia do que se tratava o tal ofício nas primeiras vezes em que estivemos em trabalho, mas desenvolvia-se com maestria digna de uma balzaquiana. De toda maneira, mulheres, via de regra, precisam de estímulos sensoriais de uma verve misteriosa. Algumas vezes eu tenho a manha em outras deixo a desejar. Quando o último se dá, passo a bola. Possivelmente o ponta ou o lateral esteja melhor posicionado em campo.

1:16 PM  

Postar um comentário

<< Home