terça-feira, setembro 18, 2007
Você lembra de mim?
Estou no MSN e vejo a janela de um amigo com quem eu não falava a um bom tempo piscando, mas que sempre consegue me arrancar gargalhadas. Ficamos juntos uma vez (há muito tempo atrás) e tentamos diversas vezes marcar uma cerveja, que nunca rolou. Nosso contato se resumia ao hábito que ele tinha em me ligar no meio da madrugada quando estava bêbado em algum boteco na região da minha casa.

Nosso último contato tinha sido por celular em uma madrugada em que nós dois pisamos na jaca, mas nenhum dos dois lembra e só sabemos que isso aconteceu porque meu celular marcava uma ligação dele às 5h, o meu retorno às 6h com uma ligação de 6 minutos e depois várias ligações dele às 7h. Só quando eu acordei é que me dei conta de que tínhamos tido contato, porém eu não recordava de nada e fiquei me perguntando se na conversa eu o tinha convidado para ir à minha casa e apagado na seqüência. Felizmente ele também não se lembrava. E agora vinha uma nova história:

- Dê, tenho uma história para te contar.

- Manda!

- Fiquei com uma menina e quando acordei perguntei se ela tinha ido novamente para Minas visitar os pais.

- Ahn? Como assim?

- Aí ela virou e eu vi que não era você! Eu só fiquei com ela porque achei que fosse você.

- Hahahahahahaha... que bizarro! Eu não fui nenhum pouco marcante pelo jeito.

- Claro que foi, afinal olha a vontade que eu estava de ficar com você.

Desliguei o messenger e enviei uma foto minha por email para ele não me confundir mais por aí.

Postado por Desiree às 11:31 AM |



6 Comments:
Blogger Caio escreveu...

Hahahahaha!!!

Atitude!

Caio

8:33 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Ainda bem que não foi o contrário!
:)

Já pensou se ele chamasse você de outro nome?
;)

9:45 AM  
Blogger Fernanda escreveu...

Nossa , tenho um amigo desses, mas essa bizarrice ainda bem que nunca rolou.

Adorei o blog (acabei de conhecer pelo Objeto de Desejo)
Beijo

Fernanda

3:53 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

essa foi boa !!!!!
acabei de conhecer tb seu blog !!!!!

12:46 PM  
Blogger Juliana A.B.F. escreveu...

Que situação!!! E que péssimo fisionomista!!!

8:31 AM  
Blogger Alexandre escreveu...

Caí no seu blog por acaso... mas achei muito bancana. É bom ler coisas engraçadas.
Alexandre

10:28 PM  

Postar um comentário

<< Home