sexta-feira, agosto 10, 2007
Vícios que entregam
Dia de manicure. Sento-me e estendo minhas mãos. A manicure sorri e diz:

- Está namorando?

- Não. Por que? - questiono curiosa

- Porque você não roeu as unhas

- E o que tem a ver? Não estou namorando.

- Ah, mas tem alguém. Faço suas unhas há 2 anos e sempre que está envolvida com alguém você não coloca o dedo na boca. - e ri

- É, tem alguém. - respondo contendo o riso

4 semanas depois lá estou eu sentada esticando minhas mãos novamente:

- Shiiii... o namoro acabou?

Apenas dou um sorriso sem graça ao ver minhas unhas curtíssimas e concordo com a cabeça.

Postado por Desiree às 9:51 PM |



2 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Minha namorada fala que as pessoas falam que ela está bem por causa do cabelo! rs
:)

10:50 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

A beleza dentro e fora... sempre denuncia algo!
Adorei seu blog.
Beijocas.

1:06 AM  

Postar um comentário

<< Home