terça-feira, março 20, 2007
onde foi parar a camisinha?
Ainda me surpreendo como em tempos de aids e outras doenças sexualmente transmíssiveis as pessoas pouco se preocupam em se prevenir. É muito raro eu estar com alguém que na hora H tenha uma camisinha à mão. E se eu não tenho, ainda ganho um olhar reprovador.

Seria muita hipocrisia da minha parte dizer que nunca deixei de fazer algo por falta dela, mas enfim, geralmente isso é evitado. Acabamos muitas vezes confiando na carinha saudável, mas estamos carecas de saber que isso não diz absolutamente nada.

De vez em quando eu lembro de comprar preservativo, mas confesso que sou meio lesada e por isso costumo ficar na mão. Hoje fui na farmácia fazer pesquisa depois de uma chupada de dedo no domingão. Fiquei longos minutos tentando imaginar qual é a melhor e discutindo com uma amiga as opções. Sou mesmo bem ruim nisso. Meus amigos gays recomendam preserv, já meus amigos heteros preferem jontex [que os gays dizem que sempre estouram]. Além da marca temos ainda outro item a considerar: a dimensão! Afinal já vi caso da camisinha não dar conta do que tinha que encarar e ficou parecendo uma touquinha.

Então sendo uma mulher solteira e cercada de desprevenidos [para ser sutil], resolvi colaborar com minha vida sexual comprando diferentes tipos: grande, normal, light, preserv, jontex... assim fico um bom tempo sem ter que me preocupar e ainda não corro o risco de ficar na mão por ter escolhido o modelo errado ou pelo moçoilo ter tremeliques ao se deparar com alguma marca que resgate algum trauma perdido [odeio traumatizados].

E para não quebrar o clima, o melhor é deixa-las espalhadas pelo criado-mudo e na hora certa olhar maliciosamente para o lado deixando claro que na mão eu não vou ficar, mas que eles poderiam ser mais colaborativos, ah, eles poderiam!

Marcadores: , ,

Postado por Desiree às 2:56 PM |



13 Comments:
Blogger André escreveu...

enqto os homens nao pegarem uma bela gonorréia, vc ficará cercada por uma porção de homens "desprevinidos", pra ser sutil...ehee

11:48 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Oi, primeira vez que entro no seu blog e adorei mesmo! Li o texto que vc fala da sua amiga que no momento em que decidiu entrar na armadilha de se apaixonar pelo que eles dizem acabou qubrando a cara! E sabe que estou me vendo exatamente nessa situação! Sendo que comigo é diferente pq desde uns tres anos que venho atras da pessoa certa,mas nao encontro, e meus namoros não passam de um mês...o máximo que durou foi 5 e desde os 18 que não quebro esse record! fala sério! Sempre as mesmas coisa, primeiro vem cheio de pálavras lindas, frases apaixonantes e depois parece que esfria, ou sei lá o que...e se não rola sexo...hahahaha nem pensa pq eles não querem esperar o momento certo nuuunca! hj meu namorado me pediu pra conversar comigo, domingo passado fizemos um mes...estou triste pq queria que dessemos certo, pelo uma vez na vida,neh...mas acho que esse tb não vai dar!
Fico pensando o pq....não entendo mesmo...as vezs eu acho que eh o olho gordo do povo a minha volta...amiga, cuidado, não vai muito enfrente nao, nao se empolga d+ etc etc Merda!
Mais uma mez fracassei, o que fazer nessa hora?
Me matar, nao vou mesmo...
Acho que esperar outro eh melhor...ate que comece e depois ele venha me chamar pra conversar sobre o relacionamento! hehe
vamos lá,neh...se aguentei 3 assim, entao não vai fazer diferença nenhums mais outros...
e o pior de tudo eh que briguei com meus pais, e ainda levei cagaço no trabalho! hahaha da ate pra rir...rir p nao chorar! hehe
mas Deus cuida de mim!!!
valeu amiga!!
beijos!
Prometo que sempre vou visitar , mas quero que me aconselhe...please!
bjus

1:41 PM  
Blogger Bina escreveu...

Oi,amiga,gostaria que visitasse meu blog. Ainda sou iniciante, faltam algumas formatações, mas vai ajudar de poder deixar sua opinião lá! e também a todos que se sentirem bem e quiserem participar das minhas emoções!!
beijinhos e um bom dia!

9:23 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

oi!
otimo tema. comento isto em minha apresentação no meu blog, como os homens nunca tem uma em mãos e ainda ficam insinuando que querem sem. tb tenho muitas em casa, ou no carro, o que me rendeu outro dia uma cena de ciume do meu amante nuimero um, rs.
:)
(legal!)

10:05 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

o baby sempre briga comigo por que as vezes não quero que ele use! Fizemos o teste...deu negativo, então, ach oque num tem problema, estamos juntos a 1 ano já!

desi, voltei lembra de mim, do dacamaprafora.

1:39 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Olha só isso!

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2006/11/061108_camisinharapida_ir.shtml

Camisinha para os apressadinhos!rs
Ou para os rapidinhos!
:)

Um Beijo!

10:01 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Hummmm.... posso dizer que gostei muuuito do Blog.
Li quase tudo.
Gostei desse post da camisinha...outro dia passei por uma coisa assim...a gente queria, mas eu sequer me dei ao trabalho de perguntar se ele tinha camisinha...risos....
Voltarei outras vezes.
Boa tarde

3:27 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Ivete Sangalo fez uma revelação curiosa, ontem, no programa ”Tudo é possível”, apresentado por Eliana, na Record. A cantora disse que, assim como os homens, costuma fazer xixi em pé. “Desenvolveram um produto para a mulher colocar ali, mirar enão ter que se abaixar para não pegar nenhum tipo de infecção”, contou Ivete, que até se levantou para explicar como funciona o produto, uma espécie de cone de papel descartável.

Tudo começou no carnaval. “Passei a fazer isso nos trios elétricos porque não tinha banheiro direi-to. Hoje faço xixi em pé em todos os shows. Foi muito difícil no início, a minha coisa é meio grandinha e tem os lábios dela um pouco pendentes e isso complica um pouco. Mas agora sou expert”, garantiu a cantora. “Na praia, consigo até escrever meu nome na areia. Na praia, vou para o mar e o sai quentinho entre as pernas, o que me deixa com uma vontade louca de me tocar...”, riu a cantora.

Realmente, a moral brasileira tá de mal a pior. É preciso dar descarga, gente, tá muito baixaria, demais!!!....

6:31 AM  
Blogger nandi escreveu...

onde foi parar Desiré?
=)

5:42 PM  
Blogger antidote escreveu...

Houve uma altura, antes de eu descobrir que gostava era de mulheres, que eu nao só andava com camisinha na carteira, mas como o dizia a toda a gente.. e o que é giro é como isso dava assunto de conversa, ou pessoas que me vinham bater á "porta da tenda" durante um acampamento para pedir, ou as mais variadas situacoes e todo o bom clima que se gerou com isso...

hmm... acho que vou andar outra vez com camisinha na carteira.. ou o kit de sexo seguro para lesbicas.. depois conto vos o resultado ;-))))

1:40 PM  
Blogger Fugu escreveu...

Lindinha, compre também camisinhas femininas. São feinhas que dói, mas dão de mil a zero em termos de conforto - para os dois.

beijo você

10:52 PM  
Blogger Rody escreveu...

Faz bem de ter todas essas opções no criado-mudo. E ainda bem que o seu criado é mudo! rsss.

9:50 AM  
Blogger cantabile escreveu...

O que mais me incomoda é o cheiro que a camisinha deixa na mão. Principalmente quando saio em pleno expediente de trabalho para uma "reunião". Sempre acho que o cheiro me entrega para todo mundo.
Voltarei depois para ler os outros artigos. Isso aqui é muito bom! Parabéns e até breve

12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home