quinta-feira, fevereiro 08, 2007
a arte de dar [e levar] um fora
Levei um "pseudo" fora. Não foi exatamente um fora porque não tinha uma relação firmada com o sujeito. Fiquei triste, não porque estava apaixonada, mas porque levar fora sempre dá aquela revirada no ego. Depois disso fiquei discutindo com uma amiga quais eram os piores foras da nossa vida e começamos a fazer nossa listinha, que obviamente descobrimos que eram parecidas, afinal são poucos os criativos em tal arte.

*O problema não é você, sou eu: disso eu não tenho dúvida, afinal para chegar à conclusão de que você é um problema, quem sou eu para discutir?

* Estou em um momento profissional: como boa geminiana, eu não tenho a menor idéia de como é dividir em momentos. Quer dizer que se estou em um "momento coração" eu vou ter que parar de trabalhar?

* Você merece alguém melhor: como alguém pode saber melhor do que eu o que eu mereço? A gente sempre acredita que merecemos até mais do que merecemos, então se você foi capaz de enxergar que há alguém melhor ali na frente me esperando, libera logo para que outra não chegue à minha frente.

* Preciso de tempo para pensar: amoreco, se você precisa de tempo para pensar se é isso que você quer, assuma logo que não é. Quem quer, sabe o que quer.

* Acabei um namoro agora e preciso ficar um tempo sozinho: homens não sabem sair com alguém mais de uma vez sem considerar a hipótese de que o caso está virando namoro? Ou para o universo masculino somos mesmo um bando de neuróticas que a partir do 3º encontro já fazemos nossa listinha de cobranças e alteramos o status da relação para "namoro"?

* Você gosta de Caetano: essa eu achei original, mas pelo jeito o universo deste sujeito é bem restrito ou ele realmente tem uma relação traumática com o Caetano.

* Quero ser seu amigo: obrigada, por enquanto não estou preparada para uma relação que não envolva sexo com você, não vou me sentir bem se vê-lo aos beijos com outra, vou odiar você vir me contar sobre suas pretendentes. Quando eu conseguir enxergá-lo de maneira assexuada, eu te ligo e aí a gente vê se tem algo em comum o suficiente para sermos amigos.

Esses são os foras clássicos e dados sem qualquer imaginação. Talvez sejam falados desta maneira porque o que está dando o fora sinta-se em uma situação desagradável, não quer magoar a interlocutora, sempre acredita que ela está apaixonada. Homens muitas vezes são prepotentes.

Concordo que dar um fora em alguém não é algo simples, ficamos cheios de dedos e nunca sabemos por onde começar. Não há fórmula, mas acho que dizer a verdade é sempre bom, mesmo que ela não seja agradável. O que sinto é que quem dá um fora, muitas vezes quer deixar uma portinha aberta no caso de se arrepender e querer voltar atrás, acreditando que sempre estaremos disponíveis.

Marcadores: , ,

Postado por Desiree às 11:29 AM |



11 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Putz, sério que você gosta de Caetano?

Oh, sorry =P

2:51 PM  
Blogger Desiree escreveu...

eu não gosto de Caetano... necessariamente os foras não foram eu que os levei... :-)

2:02 PM  
Blogger DRIORAMA escreveu...

eu gosto de Caetano, de algumas coisas, Circulado, eu amo.
Eu tenho um preconceito enorme de me relacionar com quem já se foi...Eu penso que ex não é parente, ou seja, é passado. Eu sempre sofro com os foras, porque sempre acabo dependendo emcoionalmente de quem eu me envolvo,demoro a me entregar, mas depois me jogo, então é aquela merda quandoa aba. Odeio isso, nem terpaia e reza forte da jeito. Meu pior fora foi quando o cara que sempre"sonhou" ficar comigo me disse tres coisas: queria ter te pegado sóbrio/vc é tão especial que me dá medo/vc vai desitir logo de mim...fui beber mais, não merecia tanta revelação...rs
Adorei sua msg e sim, era Dorian Gray, amo Wilde, amo...

6:53 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Eu poderia ter dito: "Não entendo Sartre..." ... Mas, quem levou o fora fui eu com o clássico "dar um tempo..."

12:52 PM  
Blogger Thaís escreveu...

Confesso de todos citados, só não recebi a do Caetano (ainda).
Eu já ficava meio depressiva quando tomava um belo pé, mas depois deste post, estou pensando em fazer analise.
Bjo

6:50 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

hauahuahuaau só rindo, dos 7 eu recebi 4 só da mesma pessoa. Putz o que estou fazendo com essa pessoa de novo?

10:53 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Acabei de levar um fora. Foi o do tal "momento profissional". Eu não sou geminiana, mas tbm não entendo essa divisão da vida em momentos.
Adorei teu blog!

5:20 PM  
Blogger J. escreveu...

Que tal esse: Ficar com você me fez perceber o quanto eu amo outra pessoa.

Deprimente, não?

3:58 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Huahuaah...amei os comentários dos foras...acabei de romper um relacionamento de 07 meses, mas 07 meses intensos, que eu descobri o que é o amor. Aquele amor de verdade, ridículo, inconveniente, que consome...amor do tipo "não posso viver sem você"...e fui perceber isto, quando a relação esfriou. E a desculpa do parceiro: Eu sou imaturo ainda para se relacionar com os outros...em partes, até entendo. Eu tenho 27 anos e a criatura 19...não posso privá-lo de viver a vida!!!Mas está difícil se desligar dele...ainda não entendi se foi uma desculpa para romper o namoro ou realmente ele está confuso...enfim, o jeito é esperar o amadurecimento da pessoa...
Sempre digo que o amor é eterno...por isto, vou ter a paciência de esperar...

5:19 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

kkkkkkkkkkkkk... adorei seus comentários sobre cada fora! rsrs
Mas este fora que vou lhe contar, dá raiva até de ler! uahaauha

Gostava de um professor há dois anos, mas não dei em cima dele, pq o cara tinha namorada. Daí o "maluco" veio me contar que tinha terminado o tal namoro, então disse a ele que a "fila de mulheres interessas nele, poderia ser grande", mas eu iria roubar a vez pra ficar com ele.

Depois de uns dois meses de torpedos e ligações "quentes" de nós dois, o FDP me roubou um beijo no banheiro feminino da faculdade!

No dia seguinte liguei pra ele e ele repondeu que era engano! (?)
FDP!!!(rsrs) Depois ele me ligou de volta dizendo que não podia falar naquele momento! Ok...

No dia seguinte ele me liga dizendo que estava saindo com uma pessoa e que era melhor agente parar por ali...

ENTENDEU ALGUMA COISA??? kkkkkk

A conclusão que cheguei é bastente incisiva... ELE É UM GRANDE FILHO DA PUTAA! uhauuahuaha Mas um FDP que beija bem... :)
E isso eu aproveitei!rs

Tudo bem, eu consegui o que eu queria...(bj) Só não gostei de saber que foi comigo que ele traiu a namorada dele! uahuauhuahah

Bjs e sucesso!!!

12:47 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home