terça-feira, setembro 19, 2006
driblando neuras
A neura feminina “um” é a balança, a dois é “homem”. Isso parece simplista demais, mas essa historinha de “prefiro ficar sozinha” nunca me convenceu, até porque eu já tentei acreditar nisso. Falar que ninguém precisa de alguém para ser feliz é chover no molhado, mas quem consegue isso por muito tempo?

A internet dá uma forcinha para administrar as duas neuras. Afinal é muito comum recorrer à web com intenção de encontrar a cara-metade. Eu já fiz isso e já encontrei algumas caras-metades. Hoje eu não vejo muita diferença entre conhecer alguém pela telinha ou na mesa de um bar, afinal a internet virou parte da nossa rotina. Claro que quando você conhece alguém pela internet, você traça o perfil do jeito que você quer, você mostra a sua melhor foto e cria expectativa para que o outro seja exatamente como você imagina [em especial pelo que ele “vende”].

O que diferencia um mundo [real] do outro [virtual] é que no primeiro você se atrai pela “embalagem” e no outro pelo “conteúdo”. Ambos podem enganar, claro! Mas o assunto nem era esse, porque já tem gente suficiente discutindo por aí relacionamentos virtuais e reais. O que me fez começar a escrever o texto foi uma nova câmera digital que lançaram que faz a pessoa parecer mais magra. Se a neura “um” é a balança, o problema é que ao traçar seu perfil na internet [orkut, myspace, fotolog, etc.] a pessoa vai enlouquecer ao se achar “gorda” em todas as fotos e aí recorrer aos álbuns antigos, escanear as fotos e colocar no ar alguém mais em forma do que de fato está. E deve ser um trabalhão e o resultado nem sempre é o ideal. Com a câmera digital que administra a “largura” do corpo, é só tirar uma foto e diminuir o suficiente para ficar feliz com o resultado.

Claro que a embalagem que está sendo vendida não condiz com a realidade, mas às vezes as pessoas buscam apenas uma massagem no ego. Então se a auto-estima não estiver legal, é só tirar um monte de fotos, ajustar para o que se acha o corpo ideal, colocá-las na web, fazer contatos e deixar as pessoas dizerem o quanto está linda. Quem sabe isso dá um ânimo para perder os extras e aí partir para liquidar de vez a neura “dois”, afinal as duas costumam andar juntas.

Postado por Desiree às 6:37 PM |



2 Comments:
Blogger nandi escreveu...

olha as minha neuras aí geeenteee!
rss
câmera q emagrece? bizarro! mas s alguém me garantisse q funciona do jeito q vc propos eu comprava... ahh eu comprava! rss

9:23 PM  
Blogger rseefo escreveu...

ja basta aquelas fotos enganadoras do orkut! todo mundo é lindo la, ja reparou? quer dizer... nem todo mundo heheheheh
lado malvado falando!

1:12 PM  

Postar um comentário

<< Home