quinta-feira, setembro 14, 2006
confissões inúteis
Quando minha vida emocional está ótima a minha inspiração para escrever dissipa-se no ar. O tal lado esquerdo criativo parece entrar em crise e se recolher para aproveitar o momento livre e descansar. Não que eu seja uma pessoa de alto poder criativo, mas às vezes rola.

Nesse marasmo todo e dias a fio pensando no que escrever, um blogueiro vizinho salvou a minha pele. A brincadeira é a seguinte: você é etiquetado por alguém e aí tem que contar seis fatos irrelevantes sobre você, no meu caso o pedido foi que minha confissão fosse em torno do tema do meu blog, mas vamos devagar porque soltar intimidades a revelia não é tão irrelevante assim. Soltar seis bobagens sobre você que seja interessante também requer criatividade e lá vou eu exercitar a minha:

1 – quando pequena eu adorava comer abacaxi com manteiga. Espalhava a manteiga pela fatia de abacaxi e comia como se fosse um alimento dos deuses, tanto que babava e ficava lambendo os beiços;

2 – após o final de um relacionamento de sete anos eu entrei em crise e precisei provar a mim que era “poderosa”. A brincadeira para alimentar o ego era ir a boates gays com amigos a tiracolo e com eles escolher o mais bonito da noite. O desafio era ficar com o eleito. Falhei uma vez e fui parar na terapia;

3 – na hora H da minha primeira vez fez PLOC bem alto e eu gritei de susto, depois chorei porque sangrou e eu achei que tinha sido machucada;

4 – o meu primeiro beijo foi dado no fundo de uma padaria e meu pai entrou na hora H, no susto eu empurrei o rapaz, perdi o equilíbrio e fui parar dentro do compartimento de farinha de trigo;

5 – a primeira vez que voei de avião eu já tinha 18 anos e nem por isso deixei de ir até a cabine do piloto para tirar uma foto com ele;

6 – fui no 2º Rock in Rio e como era minha primeira viagem para a cidade maravilhosa e eu não a conhecia, eu aluguei uma casa em Bangu já que ficaria lá por seis dias. Acabei acampando alguns dias na rodoviária com medo de voltar ao bairro;

De acordo com as regras básicas das correntes, eu preciso repassá-la a seis pessoas para que macacos verdes não me assombrem. Como nunca vi um macaco verde, eu optei por quebrar esta corrente e sofrer tal castigo. Depois conto como foi a experiência.

Postado por Desiree às 3:52 PM |



3 Comments:
Blogger rseefo escreveu...

huhahuahuahauhauhauau
himen chiclete é otimo! Fico imaginando a cara dos dois no momento do PLOC! Mas doeu?
PS: cuidado com as noites de lua cheia....

4:40 PM  
Blogger Thaís escreveu...

Pior que abacaxi com manteiga só melancia com feijão.arghhhhhhh
auhauahauh
bju

12:41 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Muito bom!!! Realismo?!

3:51 PM  

Postar um comentário

<< Home