quarta-feira, julho 13, 2005
Um pouco de insanidade na terça

Às terças eu não costumo fazer nada. É um dia que sonho em chegar cedo em casa, me jogar no sofá e passar a noite me divertindo com meus seriados favoritos ou ouvindo música e lendo meus livros. Ontem foiatípico.

O Luca, que mora comigo, ia dormir fora. Aliás, ele anda numa fase estranha. Dizem que as mulheres são complicadas, mas os homens na sua praticidade toda quando as coisas não rolam como deveriam, eles perdem um pouco o rebolado, mas fingim que nada está acontecendo. A Bebel passou em casa para pegar umas coisas que tinha esquecido lá. Acabamos nos animando e indo ao mercado comprar guloseimas e vinhos. Rolou um jantarzinho, fumamos, tomamos vinhos e ficamos bêbadas o suficientepara rir de um mero "a" pronunciado.

Algumas horas depois o Seth e o Alex chegaram por lá também. Ah, que deliciosa surpresa, pois eu estava morrendo de saudades. E com todo esse auê rolando por aqui, eu quase não tenho encontrado meus amigos. Depois foi a vez do Tommy baixar por lá e o que era um mero conversê,transformou-se numa festinha que foi até às 2h.

Com todo mundo virando taças de vinho chileno, o papo foi só sobre sexo.

Parte II

Já nada sóbrios, o Tommy tentava me convencer a descartar um atual alvo. É, ando paquerando um ser um tanto incomum. Saímos algumas vezes, mas não rolou nem beijo na boca. Sei que as coisas não tem que ser assim, mas já estou me sentindo no tempo da minha mãe. Será que
pegar na mão pode?

Ele [Tommy] sugeriu que hoje eu fosse ao cinema com o ser que eu conheci na festa que fui na quinta e que liberasse logo, pois a maré parece não estar muito a meu favor e disse que com isso, eudesencanaria de vez do ser incomum.

Voltando um pouco a parte I, eu confesso que durante a minha bebedeira eu liguei para um casinho antigo e demos algumas risadas e ficou no ar um convite de um revival. E mandei um torpedo para um paquera que também tá bem enroscado. Não sei se o rapaz é comprometido, se é gayou mesmo se percebeu que a garota aqui existe.

Quem não me conhece até acredita que ando matando cachorros a grito, mas eu digo, não é bem assim..... mas é quase!!! As coisas realmente não andam fáceis e as espinhas não param de surgir. O Tommy acha que devo investir num relacionamento com a Dri, pois acha que eu a
colocaria nos eixos. Mas quem disse que eu sou lésbica? Beijos a gente até dá, mas namorar? Transar? Não rola. É exigir muito da minha pessoa. E não é preconceito, é pós mesmo.... falta tesão, entende?

E acho hilário as pessoas discutindo o que é bom para mim ou o que não é, mas como afirmei ontem para a Bebel, vão se os amores, ficam os amigos. E brindamos isso com duas garrafas de vinho, muita comilança, Franz Ferdinand, Hope Sandoval, R.E.M. e alguns dos meus melhores
amigos juntos.

O que pensa um coração vazio?

Postado por Desiree às 3:15 PM |



1 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Você precisa de um homem que te faça realmente sentir-se mulher.
heliovicedafo@ig.com.br

11:26 AM  

Postar um comentário

<< Home